Vereador de Terra Nova é acusado de agredir cunhada e homossexual

Um vereador da cidade de Terra Nova foi acusado de agredir fisicamente a cunhada identificada como Carla de Meneses Maciel, de 41 anos, e um homossexual conhecido como Ivonildes. O vereador Marcos José Rios Figueiredo (PSL), foi apontado pelas vítimas como autor das agressões.

Segundo informações, Ivonildes, como também é conhecida por Tindal, estava trabalhando, enchendo um carro de mão com areia, em um sitio na zona rural da cidade, quando foi questionada: “Tindal, Marcos quer saber se você é homem ou mulher? ”, ironizando a opção sexual de Tindal.

Ela respondeu de forma dura, e o vereador abaixou a sua própria roupa, deixando sua genitália à mostra. Neste momento, Ivonildes disse que ele deveria respeitar ela, e a todos os presentes, assim como a casa da família que eles estavam, além disso, deveria agir com o devido decoro exigido pela função que ele ocupa como parlamentar na cidade.

Segundo a cunhada do parlamentar Carla Maciel, Marcos não gostou de ser repreendido e começou a discutir com Ivonildes de forma agressiva e truculenta. Observando a situação, Carla, começou a gravar o ocorrido. Ele, então, começou a agredir Ivolnildes, no momento que Carla tentou apartar a briga acabou sendo agredida pelo parlamentar. As vítimas fizeram o Boletim de Ocorrência e o exame de corpo de delito.

Veja o vídeo:

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*