Chuvas danificam calçamento em ruas de Candeias

Uma obra iniciada pela prefeitura de Candeias, em novembro de 2018, tem causado dor de cabeça para os moradores da Rua Areal, distrito da Caroba.

O calçamento de ruas não resistiu às chuvas que atingiram a cidade, apesar de ser uma obra inaugurada em 2018 . A água removeu parte do piso.

Mesmo sem laudo técnico é visível à fragilidade e condições do péssimo trabalho realizado pela prefeitura de Candeias.

Imagens enviadas por moradores para o Site Madre sem Média, mostram que alguns pontos das ruas recém pavimentadas, já apresentam buracos, afundamentos, alagamentos nas margens da via devido à falta ou ineficiência do sistema de drenagem, e até mesmo uma cratera foi aberta pela água das chuvas que caíram durante a semana, conforme mostra a imagem abaixo.

Segundo a prefeitura, ao todo vai ser pavimentada uma área de 12 mil metros quadrados com extensão de 3 mil 245 metros em paralelepípedos, além de construção de passeios e drenagem. A obra está orçada em R$ 3,24 milhões e será totalmente entregue no início de 2020.

“O prefeito deveria se preocupar com as calçadas ‘sonrisal’ na Caroba, ao invés de estar fazendo festa. Esgoto a céu aberto em vias públicas. O centro de abastecimento está lá! Quando chove, não sabemos se estamos do lado de fora, ou do lado de dentro da cobertura”, afirmou Sintia Araújo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*