Universidade da Terceira Idade abre inscrições em Madre de Deus

Prefeitura de Madre de Deus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a UNEB e SEBRAE e SENAI, realiza inscrições para a UNIATIVA – Universidade Empreendedora da 3ª Idade. Os interessados devem se dirigir até a quarta-feira (23) ao Centro de Convivência , das 09h00 às 14h00. Segundo a prefeitura serão ofertados cursos nas áreas de Gastronomia (pizzaiolo e panificação) e Vestuário (langerie e moda praia). Os interessados devem ter a partir de 50 anos, estarem inscritos no Cadastro Único Municipal, e munidos de RG, CPF, Foto 3X4 e comprovante de residência.

As inscrições são solidárias, e efetuadas através de 01kg de alimento não perecível, que ao final, serão recolhidos e doados a instituições filantrópicas.

Com informações ASCOM | Prefeitura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*