PM realizará curso interativo para atendimento a criança e adolescente em Madre de Deus

A 10ª Companhia independente da Polícia Militar realizará no dia 25 de maio, em Madre de Deus, um curso com o tema “As especificidades do Estatuto da Criança e do Adolescente na Escola, na sociedade e suas leis agregadas”. O projeto foi idealizado pelo comandante da 10ª CIPM, Major PM Mesquita Jr, comandante do 3º Pelotão/Madre de Deus, Tenente PM São Pedro e Dr. HC Adailton Santos Agra com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O Curso será interativo e os participantes estarão apresentando suas demandas acerca da criança e do adolescente, na escola e na comunidade; onde serão tratados diversos assuntos entre eles: evasão nas escolas, indisciplina, responsabilidade dos pais, responsabilidade dos professores, consumo de bebidas alcoólicas, tatuagem, Conselho Tutelar, o papel da Polícia Militar nas escolas entre outros temas que são vistos na comunidade.

O curso tem como público alvo, professores, gestores e coordenadores das instituições de Ensino na cidade.

O objetivo do 3º Pelotão/ 10ª CIPM nesta parceria, é oferecer aos profissionais de educação um conhecimento maior sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e suas leis agregadas com suas especificidades na escola e na sociedade. Educação e Segurança andam lado a lado na prevenção e na intervenção no direito de proteger nossas crianças e adolescentes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*