Prefeito de Candeias sofre críticas na web após deixar imagem de Irmã Dulce quebrada em deposito

Três meses depois que uma mulher apareceu em um vídeo que circulou nas redes sociais quebrando parte de uma imagem de Irmã Dulce com um pedaço de pau. A imagem voltou a ser compartilhada na web, mas dessa vez as criticas foram direcionadas ao prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras usou seu o perfil no Facebook para declarar que a imagem seria restaurada, no entanto, uma fotografia no compartilhada na internet revela que a imagem de Irmã Dulce foi abandonada com outros materiais. ( Vídeo mostra mulher quebrando imagem de Irmã Dulce em CandeiasRelembre )

Na foto compartilhada na web, é possível ver que a estátua de Irmã Dulce está em um tipo de deposito, mas continua quebrada. A imagem da freira ficava na praça que ganhou o nome da beata. A situação gerou discussão nas redes sociais e internautas não pouparam críticas ao prefeito Pitágoras.

“Temos a responsabilidade nas mãos, precisamos de políticos humanos que respeite o povo. Queira realmente fazer política com seriedade e com amor ao próximo. O poder da escolha é do povo. Temos 30 segundos que muda a vida de muitos por 4 anos. 2020 coloquemos pessoas com vontade de trabalhar e seja renovação… eu ainda confio na Boa política”, garantiu o internauta Tiago Ítalo.

Um outro, afirmou que mora em Feira de Santana, destacou que na cidade tem um bairro com o nome da Freira, e que, os moradores gostariam de ganhar a imagem como doação.

“Se ele não quiser mais, aqui em Feira de Santana tem um bairro que leva nome dela e certamente vão gostar da doação”, escreveu Jaime Magalhães Morais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*