Filho comete suicídio com tiro na cabeça durante velório da mãe

Na manhã desta quinta-feira (16), foi registrado um caso de suicídio, no município de Balsas no Estado do Maranhão. De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado como Thiago Coelho, velava o corpo de sua mãe, conhecida como professora Ruth, quando cometeu o ato de suicídio na frente de todos.

Segundo informações de testemunhas que estiveram no local, Thiago era filho adotivo da professora Ruth, que faleceu vítima de um câncer. O jovem não teria suportado a perda da mãe adotiva e decidiu por fim a própria vida. 20 minutos após a chegada do corpo, ele se aproximou do caixão, sacou um revólver e disparou contra a própria cabeça na presença de todos.

A tragédia comoveu os moradores da cidade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*