Polícia Civil prende criminoso ‘Rala Tcheca’

Policiais Civis do Setor de Investigações da 20ª Delegacia Territorial, em Candeias, na Região Metropolitana a 46 km de Salvador, realizaram na tarde desta segunda-feira, 13, no Bairro do Sarandy, a prisão do traficante e homicida Ramon da Silva Sales, vulgo “Rala Tcheca”, de 20 anos, condenado pela Justiça.

Os agentes cumpriram Mandado Judicial contra Ramon pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito, praticados quando o mesmo tinha 17 anos.

‘Rala Tcheca’ também é apontado como um dos autores do homicídio que vitimou Rafael Ramos dos Santos, fato ocorrido no último dia 14 de março, no Bairro da Nova Candeias, na sede da cidade.

Ramon foi apresentado ao delegado Marcos de Castro Laranjeira Carvalho, Titular da 20ª DT, em Candeias, onde vai permanecer sob custódia à disposição da Justiça Criminal.

Do: Tudo News

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*