Cinco suspeitos de ataques a bancos morrem em confronto com polícia

Cinco homens suspeitos de planejar ataques contra agências bancárias na região de São Sebastião do Passé e Catu, na Bahia, morreram em um confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, na manhã de domingo (12).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles são suspeitos de planejar ataques contra agências bancárias e foram interceptados, na BR-110, com armas de fogo, colete balísticos, munições, entre outros materiais.

De acordo com o órgão, após denúncias anônimas, com apoio das 22ª (Simões Filho) e 95ª (Catu) CIPMs, foram montados bloqueios, na BR. Quando um primeiro carro modelo Sandero, furou a blitz, perdeu o controle e capotou, conforme a SSP. Dois homens saíram atirando e um ficou dentro do automóvel que acabou explodindo e pegando fogo, indicando a possível presença de explosivos.

Outro veículo, modelo Sandeiro, parou antes da barreira policial e dois homens saíram disparando com armas de fogo. Os quatro ocupantes dos automóveis e o comparsa que não conseguiu sair do carro foram socorridos, mas acabaram não resistindo aos ferimentos.

Foto: Divulgação SSP

Eles foram identificados como Claudinei Alves Souza, o ‘Capenga’, que respondia a três inquéritos, um deles por roubo a banco, Edson dos Santos, o ‘Bonitão’, com seis inquéritos em aberto sobre tráfico e roubos, apontado como parceiro de Adílson Souza Lima, o ‘Roceirinho’, fundador de uma facção criminosa.

Completam a lista Alessandro Santos de Jesus autor de crimes contra bancos no Mato Grosso do Sul, Reinaldo Melo dos Santos que possuía mandado de prisão em aberto e Dênis Cortes Campos, que respondia a quatro inquéritos e também integrava a quadrilha de Roceirinho.

Foto: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*