Prefeito Jeferson Andrade entrega três ambulâncias e um micro-ônibus para população

Foto: ASCOM - Prefeitura.

O prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade (PP) entregou nesta segunda-feira (13) três ambulâncias e um micro-ônibus de Tratamento Fora de Domicílio (TFD). O evento ocorreu em frente ao Centro Administrativo da cidade. Durante o evento, o chefe Executivo agradeceu ao deputado Cláudio Cajado, autor de emenda parlamentar que possibilitou os benefícios para a população do município.

“Agradeço bastante ao deputado Cláudio Cajado, autor de emenda parlamentar que possibilitou esses benefícios para a população de Madre de Deus e é um grande parceiro da população da cidade.

“Outra ambulância foi entregue à cidade através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho. Eis uma parceria entre o Legislativo em nível nacional e o Executivo Municipal que está beneficiando a população da cidade”, afirmou o prefeito.

O deputado federal Cláudio Cajado (PP) destacou que as suas emendas somam quase R$ 700 mil e vão beneficiar a saúde pública do município.

“Aplicar recursos na saúde significa cuidar da vida das pessoas. E com relação ao veículo de TFD, a saúde municipal em Madre de Deus está bem estruturada, mas estes micro-ônibus são importantes para o transporte de pacientes em tratamentos de alta complexidade”, afirmou.

A secretária Municipal de Saúde, Naiara Cardoso, destacou que à ação é para “um objetivo maior da gestão municipal: oferecer serviços de excelência à população na área da saúde pública”. Participaram do evento, vereadores e secretários municipais.

Foto: ASCOM – Prefeitura.

Após a entrega dos veículos, o prefeito Jeferson seguiu para Concessionária em Salvador, localizada na Avenida ACM, ao lado do deputado federal Márcio Marinho (PRB). Ele é autor de uma emenda de RS 100 mil que destinou à Madre de Deus um “Kit Conselho Tutelar”, composto por um automóvel, impressora, bebedouro, geladeira e computador. Outra conquista da vereadora Joyce Lima (PRB) que também participou do ato.

Foto: ASCOM – Prefeitura.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*