Com cerca de 350 desabrigados pela chuva, prefeitura decreta estado de emergência em Lauro de Freitas

Cerca de 350 famílias estão desabrigadas em Lauro de Freitas após a forte chuva que atingiu a cidade entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11), segundo balanço divulgado pela Prefeitura.
De acordo com a gestão municipal, as famílias tiveram que deixar suas residências para serem abrigadas em escolas e templos religiosos.

Na sexta-feira (10), durante as fortes chuvas que caíram em Lauro de Freitas, o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para resgatar pacientes que iriam fazer hemodiálise, quando o veículo que levava os pacientes ficou ilhado em uma via alagada.

Segundos os bombeiros, as medidas de primeiros socorros foram prestadas no local e só depois eles foram encaminhados para a clínica onde iriam fazer o procedimento.

A forte chuva que caiu na cidade deixou muitos pontos de alagamento, além disto, as chuvas causaram quedas de árvores, que interditaram vias importantes da cidade, em especial a Rua Gerino de Souza Filho e Avenida Luiz Tarquínio, no Centro.

Quedas de muro e destelhamentos de casas também foram registrados. Por conta dos transtornos com a chuva, a prefeitura decretou estado de emergência na cidade.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*