Moradora de Camamu pede ajuda para encontrar irmão em Madre de Deus que não vê há quase 10 anos

Marilene Ferreira

A senhora Marilene Ferreira, residente na Fazenda Garcia, em Camamu, no sul da Bahia, procura pelo seu irmão Valdomiro Ferreira.

Ela informou a nossa equipe de reportagem que a última vez que viu seu irmão foi em 2009, no município de Camamu, durante uma visita que ele fez em sua casa. Segunda ela, (seu irmão informou) que estaria morando em Madre de Deus, próximo a um “Lava Jato” onde segundo informações, o mesmo trabalhava como arquiteto. Desde então, perdeu totalmente o contato.

Marilene pede que, se esta notícia chegar até seu irmão, que ele entre em contato com a mesma, ou se alguém tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Valdomiro Ferreira, por favor, entrar em contato através do número (73) 9 98197-329.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*