Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães recebe sistema de ar-condicionado em Madre de Deus

Enfrentar o verão e o mormaço em outras estações em Madre de Deus não é uma das tarefas mais fáceis. Agora imagine em um sistema de ensino de tempo integral onde crianças e adolescentes passam muitas horas em um ambiente fechado, em que a ventilação nem sempre funciona ou dá conta das altas temperaturas. Esta é a realidade de muitas escolas do município. Por isso, o prefeito Jeferson Andrade anunciou nesta segunda-feira (22) que as escolas da rede municipal serão climatizadas.

O Colégio Municipal Luiz Eduardo Magalhães, foi a primeira escola a ter sistema de ar-condicionado, que vai beneficiar 210 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O prefeito Jeferson Andrade disse que a “meta é climatizar todas as unidades da rede municipal de ensino até o final do ano”. Segundo ele, “em maio todas as salas de aula da escola Municipal  Madre de Deus terão ar-condicionado”.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Paulinho de Nalva, “este processo de climatização de toda a rede municipal de ensino realizado pelo prefeito Jeferson Andrade está de parabéns. Esta iniciativa será mais um legado da gestão do chefe do Executivo municipal na nossa cidade”.

Vereadores e secretários acompanharam o prefeito durante a apresentação da primeira escola que recebeu o sistema de ar-condicionado no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*