Homem é morto a tiros em via pública de Simões Filho

Um homicídio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (22), na Rua dos Abrigados, em Simões Filho. Elison Vieira de Jesus, conhecido na localidade como ‘gordo’, de 25 anos, foi surpreendido com vários tiros no meio da rua por homens ainda não identificados, que fugiram depois do crime.

O homicídio ocorreu por volta das 12h no bairro Ponto Parada. A Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo na localidade. Os militares foram até o endereço relatado e se deparou com a vítima caída na via com marcas de tiros e sem sinais vitais.

Até o momento não há informações sobre os possíveis autores nem sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*