Dois homens são presos suspeitos de gerenciar ponto de tráfico de drogas em Vila de Abrantes

Dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos nesta quarta-feira (13) em Vila de Abrantes, distrito da cidade de Camaçari, apontados como gerentes de uma quadrilha de traficantes de drogas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) prenderam em flagrante, Helquenclise Silva dos Santos, 27 anos, que possui seis passagens por venda de drogas e homicídio.

Os flagrantes fizeram parte da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), deflagrada semanalmente pela unidade especializada da Polícia Civil.

De acordo com a SSP-BA, o primeiro caso aconteceu na Rua do Encanto, quando Helquenclise correu ao perceber a presença da polícia, entrou na casa onde morava e abraçou a filha. Dentro do imóvel, após buscas, foram encontrados 50 pinos de cocaína dentro de um pote de metal na cozinha, uma porção grande de maconha escondida no freezer da geladeira e R$ 492 da venda de entorpecentes.

Em seguida, na Travessa Simara Elleri, Fabrício Costa da Igreja, 20, também com passagem por tráfico, foi surpreendido com uma barra de maconha prensada e um saco com centenas de embalagens plásticas usadas para comercializar drogas.

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). “Mais uma empreitada com resultado positivo. É a segunda vez que visitamos esta região, em 2019, e voltaremos sempre que detectarmos ações ilícitas”, destacou o coordenador em exercício da COE, delegado Marcos César, acrescentando ainda o apoio da 26ª DT na operação.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*