Adolescentes Invadem Escola em Suzano e Matam Estudantes e Funcionários

Um atentado a tiros ocorreu em uma escola de Suzano, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (13).

Estão confirmadas as mortes de cinco alunos, de um funcionário e de um adulto ainda não identificado. Um dos alunos mortos é uma menina.

Os dois adolescentes que invadiram a escola para cometer o crime se mataram na sequência. Eles vestiam máscaras de caveira e luvas. Usavam armamento militar e outros, como um arco e flecha e coquetel molotov.

O atentado causou caos e pânico. Estudantes saíam correndo, se deparavam com os corpos no chão e gritavam em desespero, até encontrar abrigo no comércio da região.

O ataque ocorreu na Escola Estadual Raul Brasil. Outras 17 pessoas ficaram feridas.

Além dos bombeiros, o Helicóptero Águia, da Polícia Militar, e equipes do Samu foram acionados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes foram chamadas para dar apoio às 9h50. O Helicóptero Águia sobrevoa o local.

O governador João Doria (PSDB), assim que foi informado do ocorrido, cancelou toda a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*