Vitória é dominado pelo Botafogo-PB, leva 3 a 1 e sai da zona de classificação

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Nome do jogo, Marcos Aurélio assinalou duas vezes; Thales, do rubro-negro, fez contra; e Léo Ceará diminuiu o vexame no Barradão

O Vitória sofreu o seu primeiro revés na Copa do Nordeste. Dominado pelo fraco Botafogo-PB, o rubro-negro foi derrotado por 3 a 1 na noite desta quinta-feira (8), no Barradão.

Marcos Aurélio foi o nome do jogo. O meia-atacante não se deu conta da zaga baiana e a assinalou duas vezes: aos 30 do primeiro tempo, em cobrança de falta, no ângulo; e aos, 23 do segundo.

Azarada, a equipe da Toca também contribuiu para a própria desgraça. Aos oito minutos da etapa complementar, Thales tentou cortar um arremate de Lula e fez contra.

Aos 11, Léo Ceará diminuiu o vexame após aproveitar um furo de Roniere dentro da área. Fim de papo.

Com o triunfo, o time paraibano chegou aos 11 pontos e figura empatado com o Ceará no topo do Grupo B.

O Belo, por sua vez, supera o Vovô no saldo de gols.

Já o Leão cai da quarta para a quinta colocação. Ficou fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio.

Do:Bahia.Ba

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*