Duas pessoas ficam feridas na madrugada desta quarta em Carnaval de Madre de Deus

Duas pessoas ficaram feridas durante uma confusão na madrugada desta quarta-feira (6) no Carnaval de Madre de Deus. Populares registraram imagens da briga que foram compartilhadas nas redes sociais.

Em um dos vídeos, aparecem varias pessoas brigando ao mesmo tempo na orla do município. Alguns sofreram agressões após caírem no chão. Em outro vídeo, aparece uma viatura com PMs da Rondesp que efetuaram disparos para dispersar a confusão.

Veja os vídeos

Em um terceiro vídeo, é possível ver várias pessoas correndo após os disparos. Depois disso, houve pânico e correria. Durante o tumulto uma criança de 5 anos e uma adulta ficaram feridas. As duas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus, e a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo um áudio que circula nas redes sociais, várias pessoas correu em direção a um trailer de lanche localizado na orla e a criança e a adulta se feriram com óleo quente.

No áudio, compartilhado por uma suposta tia da criança, ela afirma que os policiais entraram no trailer procurando as pessoas envolvidas na confusão, e acabaram derramando o tacho com óleo, mas eles não prestaram socorro aos feridos. A informação não foi confirmada e a policia ainda não emitiu uma nota sobre o caso.

Ouça o áudio

 Vídeos de PMs usando a força contra foliões foram espalhados pelas redes sociais, em um deles, o prefeito Jeferson Andrade quase foi agredido por agentes. Muitos internautas criticaram ação da PM durante o carnaval no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*