Gaviões perde ponto em Comissão de frente e vê rival vencer Carnaval 2019

A Gaviões da Fiel não conseguiu o quinto título do Carnaval Paulista. Nesta terça-feira (05), após apuração no Anhembi, a Escola de Samba ficou em nono lugar. A Mancha Verde, escola da principal organizada do Palmeiras, sagrou-se pela primeira vez a campeã.

O quesito Comissão de frente, alvo de enorme polêmica por conta do embate entre Satanás e Jesus Cristo, recebeu três novas 9,9 e fez a Gaviões perder dois décimos quando estava disputando a ponta da apuração.

No final, a Gaviões terminou o Carnaval de SP 2019 com 269,5 pontos. A Mancha, campeão, com 270. A Dragões da Real, escola de uma torcida do São Paulo, ficou com o vice. A Vai-Vai, campeão 15 vezes, foi rebaixada.

VEJA ABAIXO O RESULTADO:

Do:timedopovo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*