‘Chega de ser roubada’, diz comerciante que teve barraca invadida pela segunda vez em uma semana

Já é a segunda vez que a Barraca Paladar de Ouro é arrombada em menos de uma semana na praia do Cação, em Madre de Deus. A comerciante Érica Ferreira, 32 anos, só viu o prejuízo pela manhã, quando foi informada que sua barraca tinha sido arrombada.

Em um vídeo compartilhado na rede social, a comerciante conta que no dia 24 de fevereiro, o local já tinha sido “visitado” pela bandidagem, que roubou além das bebidas, uma garrafa de gás.

Após o susto, a comerciante passou a não deixar coisas de valor na barraca. Desta vez, na madrugada desta sexta-feira (1º), os bandidos arrombaram uma porta de madeira para conseguirem entrar no local. Após revirar os pertences e colocar as mesas para o lado de fora, os ladrões levaram algumas bebidas.

Érica contou a reportagem do Madre sem Média, que fez um boletim de ocorrência, do primeiro furto, segundo ela, ainda não teve resposta da investigação.

“Registrei o B.O no domingo dia 24, mas o de hoje estava sem sistema, ainda não registrei. Duas vezes na semana! Não sei mais o que fazer”, lamentou a comerciante pedindo proteção policial para que seja coibido esse tipo de ação.

“Quero que vocês me ajudem compartilhando esse vídeo porque isso tem que acabar! Aqui nesta praia tem que ter um serviço de monitoramento que funcione de verdade. Tem uma lá na frente, mas não sei se funciona” fala indignada.

Veja o Vídeo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*