Vídeo: Festa “paredão” termina em pancadaria na orla de Madre de Deus

Uma festa “paredão” acabou terminando em pancadaria no final da tarde deste domingo (24), na Orla de Madre de Deus. A confusão aconteceu horas depois do percurso do bloco toma sopa.

As imagens da briga foram registradas com aparelho celular de uma das pessoas que participavam do evento. Um dos vídeos mostra o momento que dois homens discutem. Logo depois, eles entram em luta corporal. Em seguida, a  polícia separou a briga e conduziu o brigão até a delegacia.

Em um outro vídeo, mostra uma  briga ocorrida em frente ao Centro Administrativo, o vídeo tem circulado nas redes sociais desde a última segunda-feira (25). Nas imagens, é possível ver o momento em que um homem se desentende com outro e parte para cima dele com uma barra de ferro nas mãos.

Até o momento não se sabe por qual o motivo deu início a confusão que por pouco não terminou em tragédia.

Vídeos

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*