Hospital antecipa pagamentos de salários e garante carnaval tranquilo para seus colaboradores

Os funcionários do Hospital Municipal Doutor Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, podem curtir o carnaval com tranquilidade. O novo Instituto que assumiu a gestão do Hospital Municipal IGST (Instituto de Gestão Saúde e Tecnologia), informou que vai antecipar os salários dos servidores da saúde por causa do feriado de Carnaval.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Unidade. “Manter o salário dos colaboradores do Hospital em dias, além de ser um dever garantido por lei, demonstra seriedade e comprometimento da empresa com nosso município, e é isso que o prefeito Jeferson Andrade, espera da nova gestão. Um colaborador sem a preocupação dos seus proventos atrasados tem um melhor desempenho, eleva a auto estima e a nossa comunidade é quem ganha. O gestor municipal enfatizou ao Instituto que não abre mão que os servidores recebam essa atenção especial e sejam sempre prioridade”.

O pagamento dos funcionários esse mês cairá no dia 28, antes da data prevista (07/03).

Desde que a atual gestão assumiu, vem deixando claro que valorizar e respeitar os colaboradores é uma das principais prioridades.

“O funcionário respeitado e valorizado consegue realizar um trabalho muito mais eficiente para a nossa população”, informou a diretoria.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*