Vereador Juscelino diz que esta sendo processado por mostrar obra do Genvelho

O vereador Juscelino Silva (PPS) declarou durante a sessão desta terça-feira (26) que se surpreendeu ao ser “intimado” pela justiça depois que fez um post nas redes sociais em que denunciava que a obra no “Genvelho” em Madre de Deus invadiu o mar. Segundo o parlamentar, a publicação chamava a atenção da população para acompanhar o empreendimento no local. “Hoje em nossa cidade, o certo está errado”, disse.

O vereador destacou que independente das ações na justiça continuará fazendo seu trabalho. “Ninguém vai calar a minha voz. Não existe”.

O parlamentar disse ao Madre Sem Média que a empresa responsável pelo empreendimento o processou por causa das denuncias feitas na web. Ele revelou que a prefeitura de Madre de Deus recebeu mais de R$ 100 mil de IPTU. Ele ressalta que não sabe exatamente o que está sendo construído no local, mas aponta que o mar está sendo invadido.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*