Família faz apelo para transferir bebê prematuro internado em hospital de Coité

Uma gestante de Coité aguardou mais de 36 horas no Hospital Municipal pela transferência. Ela teve complicações com a gravidez e acabou dando à luz nesta quarta-feira (27).

A família fez diversos apelos para tentar transferir a adolescente de 16 anos da unidade que não dispõe de UTI Neonatal. A família dela não conseguiu encontrar solução e a criança nasceu prematura. Tassila Silva está com oito  meses de gestação e ficou abatida após o parto.

O problema, segundo o hospital, é que a unidade estava aguardando a regulação feita pelo Estado. Os médicos examinam a criança para saber os procedimentos que serão adotados. O bebê mal nasceu e aguarda na fila de transferência.

O caso da adolescente e do filho são semelhantes ao de outros pacientes dos municípios espalhados pela Bahia que morrem na fila de espera.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*