Explosão em Industria Petroquímica assusta moradores de Candeias

Uma explosão, acompanhada de um incêndio na empresa Unigel produtora de acrílicos e estirênicos, assustou os moradores da localidade da Caroba, em Candeias, na noite desta sexta-feira (22). A explosão seguida de incêndio aconteceu por volta das 21h30.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas decorrentes da explosão de um tanque de armazenamento de líquidos inflamáveis.

De acordo com informações, a explosão foi sentida pelos moradores dos arredores. Os bombeiros isolaram a área e estão tentando debelar as chamas.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, um morador da Urbis II, assustado com a violência da explosão, ele diz que chegou a sentir o chão tremer e os vidros da janela balançaram.

“Todos os moradores saíram para a rua com medo do que poderia ter acontecido. Foi um grande susto pra todo mundo”, afirma.

Em nota, a prefeitura de Candeias informou que equipes do corpo de bombeiros já estão no local, assim como a defesa civil do município e equipes de Assistente Social. E não há informações sobre as causas da explosão e do incêndio, nem se existem feridos.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*