Polícia Militar frustra tentativa de toque de recolher em Camaçari

FOTO: Divulgação SSP

Policiais militares da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes), frustraram uma tentativa de toque de recolher, por volta do meio dia desta quarta-feira (30), no bairro do Residencial Caminho do Mar, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a tentativa foi iniciada por conta da morte de um criminoso conhecido como ‘Bidega’, cerca de oito criminosos tentariam impor aos moradores da localidade um ‘toque de recolher’. “Nós intensificamos o policiamento na região e não houve em nenhum momento algo deste tipo”, disse o major Antônio Jorge de Oliveira Paraíso.

Os PMs iniciaram as patrulhas e, ao chegarem na localidade conhecida como Estrada do Cetrel, foram recebidos com tiros pelos criminosos que estavam escondidos em um matagal. No confronto os outros traficantes fugiram e Robson foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu.

Uma pistola calibre 9mm com seis cartuchos e numeração raspada, 121 pedras de crack, 19 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína além de um caderno com informações sobre o tráfico de drogas, foram encontrados pelos policiais com Robson Silva dos Santos, de 25 anos.

Rondas estão sendo realizadas para prender os outros criminosos.

FOTO: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*