Ator de Tropa de Elite irá processar Maria do Rosário por fake news

A deputada petista afirmou nas redes sociais que Sandro Rocha estava envolvido no assassinato da vereadora Marielle Franco

O ator Sandro Rocha, conhecido pelo seu papel de Major Rocha no filme ‘Tropa de Elite 2’, afirmou nesta terça-feira (29) que irá processar a deputada Maria do Rosário (PT) por disseminar uma fake news envolvendo o seu nome.

A política compartilhou uma foto de Sandro ao lado do presidente Jair Bolsonaro e do senador eleito pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, afirmando que ele seria um miliciano envolvido com o assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL). “O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle. Só cidadão de bem na fotografia. Porque esses bandidões brincam de arminha? Bandidões ridículos”, escreveu a política.

Através da mesma rede social o ator se manifestou e afirmou que iria processar Maria do Rosário pela situação. “O do meio sou Eu! Um Brasileiro, artista, empresário, pai de 3 filhos, conhecido e honrado ao contrário de você, que defende vagabundo e ladrão! Você é uma irresponsável postando essa foto! Mas a Justiça será o lugar que iremos nos encontrar para que você pague por isso”, disse.

Sandro ainda comentou sobre o assunto em seu canal no Youtube e revelou que já está buscando as medidas legais para lidar com a questão. A imagem, no entanto, foi retirada do perfil oficial da deputada no Twitter, tendo apenas prints da tela como prova.

Do: Bahia.BA

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*