Salvador e Região metropolitana registra 12 mortes no final de semana

Imagem ilustrativa

Doze pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana no final de semana, entre o sábado (19) e domingo (20). Entre as vítimas, três são do sexo feminino.

Os crimes envolvendo mulheres aconteceram no Jardim Santo Inácio, Jardim Cajazeiras e Vila Canária.

No sábado, a SSP-BA registrou 3 assassinatos. Os crimes aconteceram em Simões Filho, Dias D’Ávila e Jardim Santo Inácio. As vítimas foram identificadas como Helder Sena dos Reis Lima, de 27 anos, Natanael Mendes Conceição de 24, e Aline Carvalho de Souza de 38 anos.

No domingo, foram 9 assassinatos. As vítimas eram jovens com idades entre 21 e 38 anos, entre  elas, uma criança de dois anos.

Em Camaçari, Danilo de Souza Moreira e Jeferson Santos Silva foram mortos a tiros na Gleba C, nas imediações do cemitério. Outros assassinatos também aconteceram em Porto Seco Pirajá, Lobato, Itapuã, em Salvador; e Dias D’Ávila e Vera Cruz, na RMS.

Os crimes serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*