Tumulto durante jogo de futebol deixa um morto e um baleado em Lauro de Freitas

Um tumulto ocorrido entre participantes de um jogo de futebol amador no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, deixou uma pessoa morta e uma foi baleada e outra presa na manhã deste domingo, 20, durante uma confusão envolvendo policiais militares. A informação é do portal A Tarde.

“Estava tendo o baba, quando os policiais já chegaram atirando. Alguns desses tiros atingiram inocentes”, revela a fonte.

Vídeos e fotos espalhados pelas redes sociais mostram o momento em que os jogadores contestam a presença dos policiais no local, e um dos agentes aponta a arma e dispara em direção ao grupo. Três PMs aparecem no vídeo.

Veja o vídeo:

Depois do disparo, os policiais utilizam bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os moradores, que tentam se proteger dentro de um estabelecimento no local. “Não houve discussão, não teve nada, eles sempre fazem isso. Eles estão chegando assim, sem motivo algum” relatou o morador.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo a pessoa que denunciou a ação policial, esta situação é recorrente. “Semana passada estava rolando uma seresta em um bar próximo, quando a Caatinga chegou jogando bomba em todo mundo, batendo em pai e mãe de família. Uma senhora de 43 anos foi atingida nas costas e até hoje tem hematomas”.

À Polícia rebateu as acusações

Em nota, a corporação diz que os acusados estavam com dois revólveres calibres 38 e 53, papelotes de maconha, 125 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, R$ 189,00 em espécie. Todo o material foi apresentado à 34ª Delegacia Territorial (DT/Portão).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*