Harmonia, Gustavo Mioto e Dan Ventura fecham a Arena Madre Music 2019 com chave de ouro

Ao som de “Respeite” o Harmonia do Samba começou sua apresentação na Arena Madre Music 2019,em Madre de Deus. Xanddy fez um grande show, “pra cima” e mostrou sua energia positiva pra galera. Ele foi o primeiro artista a se apresentar na noite deste sábado (19). Quando ele iniciou a apresentação, o público ainda chegava à Arena. O artista seguiu com sucessos como “Malandrinha” e “Daquele Jeito”. Ele fez um show empolgante e que divertiu quem chegou cedo à festa. Depois de muitos shows no município, Xanddy costuma arrastar uma legião de fãs toda vez que se apresenta na cidade.

Em entrevista ao Madre Sem Média, Xanddy destacou a alegria de cantar em Madre de Deus. “Fico muito feliz em está aqui, e tocar no estádio pra torcida”, comemorou.

Ouça o áudio:

 

Segunda atração do dia, Gustavo Mioto iniciou seu show às 00h20, com a canção “Vida de Solteiro”. Um dos momentos altos da apresentação foi quando Gustavo Mioto cantou “Anti-Amor”, canção que ele lançou com a dupla Jorge e Mateus e que foi cantada do começo ao fim pelo público.

Para continuar com o clima romântico, o cantor sertanejo levantou os fãs com “Solteiro Não Trai”. Apesar da responsabilidade de subir no palco após o Harmonia, ele fez um show que animou o coração do público e transformou a Arena Madre Music num enorme palco para os apaixonados.

A terceira atração, é prata da casa, Dan Ventura cantou grandes sucessos que marcaram sua carreira. Com um carisma contagiante, o artista embalou a galera ao som de “Não Vale Mais Chorar Por Ele”. Alinhando com o público, Dan usou seu perfil para agradecer a galera e ao prefeito Jeferson Andrade.

O Prefeito Jeferson ressaltou que a Arena Madre Music é um projeto muito acertado do ponto de vista conceitual e de distribuição de renda e solidariedade com a arrecadação de alimentos. O gestor classificou o evento como “grandioso” e apontou que a população da cidade dobra durante os três dias de Arena Madre Music, fortalecendo a economia local.

Leia também : Léo Santana, Devinho Novaes e Caos na City lotam Arena Madre Music no primeiro dia de evento

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*