Região Metropolitana de Salvador tem final de semana sem homicídio

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, nenhum homicídio foi registrado durante o final de semana na Região Metropolitana de Salvador. Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (14), em Salvador tiveram quatro homicídios, menor número do ano para o período.

Ainda segundo a (SSP-BA), a região metropolitana encerrou o final de semana (12 e 13 de janeiro) sem registro de crime letal contra a vida (homicídio, latrocínio e lesão dolosa seguida de morte).
A ausência de homicídio na RMS, durante o final de semana, havia ocorrido também em 2018, entre os dias 24 e 25 de novembro.

Relembre: Região Metropolitana de Salvador tem fim de semana com zero morte

“Estamos com as cidades cheias de turistas e seguimos garantindo a tranquilidade para baianos e visitantes”, destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Ele também enfatizou o trabalho da Polícia Militar e as ações da Polícia Civil.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*