Participe do nosso grupo de NOTÍCIA no WhatsApp

Madre sem Média, também disponibiliza informações através de nosso grupo de notícias, via Whatsapp. Faça parte, envie uma mensagem CLICANDO AQUI e integre uma das maiores rede de informações da região metropolitana de Salvador, com notícias sobre política, policial, cotidiano, saúde, cultura, enfim, o que acontece no Brasil e no mundo.

Temos algumas regras para utilização, que você conferir  abaixo:

COMO FUNCIONA

Recomendamos que você deixe nosso grupo no modo “silencioso” para que você não seja incomodado pelo recebimento de notícias; O grupo é apenas para recebimento de Notícias e Denúncias.

Regras do Grupo

Proibido conteúdo pornográfico.
Proibido qualquer tipo de discriminação.
Proibido divulgação de outros grupos.
Proibido mudar o nome e o ícone do grupo, pois esta é nossa identidade.
Proibido qualquer tipo de corrente.
Quem tiver atos racistas estará fora do grupo sem direito de defesa.
Seja um membro ativo, pois se ficar na moita será removido
Proibido invadir o pv sem autorização.
Proibido discussões no grupo, querem brigar se mantém no pv.
Façam amizades, sejam bem vindos.
Qualquer dúvida falar com um dos ADM.

Quem somos

A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede), São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filhos, Camaçari, Dias D’Ávila e toda Região Metropolitana de Salvador.

O site busca retratar o cotidiano dos cidadãos baianos com notícias Políticas, Egronegócio, Educação, Entretenimento, Saúde e ainda assuntos de interesse de todo mundo, sempre pautando pela qualidade, rapidez e imparcialidade.

Na Madre sem Média, o utilizador tem acesso aos conteúdos atualizados e em primeira mão de informações em áudio, vídeo e escrita. O site concentra também ações de interatividade e oferece canais para as manifestações de opinião dos usuários de todas as mídias. Toda a matéria vinculada no portal de noticias segue obrigatoriamente com a autoria de cada jornalista, sendo ele parceiro correspondente do site ou não.

LINK PARA INGRESSAR EM NOSSO GRUPO:

https://chat.whatsapp.com/HT7kk4aMaeTFhDj1NeB88j

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

3 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*