Com Jau e Gleidinho Salvattori, público lota primeiro dia de Madre Music no Alto da Matriz

No palco montado no Alto da Matriz, os cantores Jau e Gleidinho Salvattori foram responsáveis pela lotação do espaço que ficou repleto de pessoas de todas as idades.

O “Pôr do Som”, é voltado exclusivamente para as famílias, por isso travesseiros e assentos são espalhados pelo local da festa para que parte do público possa acompanhar as apresentações de maneira confortável.

O estudante Vinicius Junior, de 19 anos, conta que o espaço é uma das suas atrações preferidas no Madre Music e que, por ele, a maior parte do tempo passaria no local apreciando as belezas da Baía de todos os Santos proporcionada pelo Alto da Matriz.

Acompanhado da primeira-dama Naiara Cardoso, o prefeito Jeferson Andrade participou da abertura do Madre Music no Pôr do Som. Em mensagem postada nas redes sociais, o prefeito destacou o sucesso no primeiro dia de festa.

“Jau tem uma batida que é garantia de sucesso! Abrimos o Pôr do Som Madre Music 2019 com pé direito. Tivemos ainda a prata da casa Gleidinho Salvattori fechando a noite com chave de ouro”, comemorou.

Neste sábado (12), tem mais “Pôr do Som”, no Alto da Matriz, a partir das 17h, com Kart Love e Lucas Viana.

Veja também: Madre Music começa nesta sexta-feira com Jau e Gleidinho Salvattori no Alto da Matriz

Vídeo Madre sem Média

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*