Trabalho Evangelístico contou com a presença do cantor Gerson Rufino em Madre de Deus

Gerson Rufino - Foto Pierry

Um grupo formado por evangélicos de diferentes denominações GEEC (Grupo Exercito de Cristo), se reuniram no início da noite de sábado (22), na orla de Madre de Deus, com a finalidade de promover a igualdade social e inserir o ser humano no poder da palavra de Deus.

A ação evangélica contou com a presença maciça dos fiéis da cidade e pastores da região. O “Trabalho Evangelístico” teve ainda a presença de adoradores que se apresentaram no palco, como: Gerson Rufino e Jucileide e Banda. Além da palavra poderosa ministrada pela pregadora da noite, Miss. Sandra Vieira, que trouxe uma mensagem de DEUS para todos que precisavam ouvir.

Foi uma bonita festa, uma programação de louvores de hinos, intercessões e pregação, trouxeram o evangelho de Jesus para os participantes que em grande número participaram do culto evangelístico que puderam ouvir e sentir a palavra de Deus. Uma Caminhada Evangelística saiu de frente a Biblioteca municipal por volta das 16h, seguindo até a orla marítima. Logo após ás 17h, deu início o Trabalho Evangelístico.

A organização do evento ficou por conta do irmão Rildo Almeida, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus dirigida pelo Pastor Eraldo Couto e da equipe “Exército de cristo”.

Veja o vídeo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*