Campo Society é revitalizado e tem iluminação reforçada em Madre de Deus

A Prefeitura de Madre de Deus, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a revitalização do Campo de Futebol Society localizado na Área de Lazer.

Segundo o Secretário Jacson Andrade, as traves ganharam uma nova pintura, o gramado foi compactado, os eucaliptos corrigidos na cerca lateral, as telas receberam concerto, assim como, os refletores.

Além disso, o campo recebeu 140m² de grama sintética nova. Também foram realizados serviços de manutenções nos bancos de reserva, e o muro ganhou uma nova pintura.

O campo tem 48m (de comprimento) por 27m (de largura), e é classificado como “Padrão FIFA”. A área possui ainda, grama de 50 mm de espessura.

A população realizou uma partida de futebol para abertura oficial do campo no domingo que contou com a participação do secretário Jacson Andrade.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*