Passageiro reclama de superlotação e mau cheiro em ônibus que fazem trajeto de Madre de Deus para Salvador

O pastor Jeferson Santos Nascimento, morador de Madre de Deus, denunciou a superlotação e poucas opções de transportes coletivos que fazem o trajeto entre as cidades de Salvador, Candeias e Madre de Deus. Ele diz que pegou o transporte para chegara a Madre de Deus, na rodoviária de Salvador, pela empresa Rota 13, e que segundo ele, o ônibus estava todo molhado e com odor horrível de urina.

“O ônibus todo molhado não só o banheiro, mas também o corredor uma fedentina horrível de mijo. Estava horrível tirei várias fotos é não é só os ônibus desta empresa [Rota 13] que está desta maneira não, mas também todos os transportes de Madre de Deus para todos os lugares. Cadê os vereadores desta linda cidade e as autoridades que cuidam desta parte, pois somos seres humanos e não porcos […] Vamos lutar sobre este caso”, reclama.

Ainda de acordo como ele, além dos ônibus molhados, os transportes alternativos estão superlotados, e aponta que os usuários são obrigados a suportar o barulho do som alto, durante a viagem.

“Além de superlotadas o tempo todo, algumas ainda viajam com o som alto. Isso e entre Madre de Deus e Candeias. Um absurdo! ”, completa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*