Homossexual é esquartejado cruelmente em Cachoeira

Um crime cruel chocou os moradores da cidade de Cachoeira, no Recôncavo, pela tamanha perversidade na execução de um homossexual identificado como Rafael dos Santos, de 27 anos. Não satisfeitos em apenas esquartejar a vítima, traficantes que atuam em bairros periféricos da cidade, postaram nas redes sócias, fotografias de Rafael minutos antes da sua morte e outras fotografias com a vítima cortada em diversas partes.
Segundo informações, a vítima já possuía passagens na Delegacia da cidade por tráfico de drogas e chegou a ser detido meses atrás com mais dois suspeitos acusados.

Ainda segundo informações, partes do corpo da vítima começaram a aparecer no Rio Paraguaçu na manhã desta segunda-feira (17) e há relatos de que até a noite ainda era encontrado partes humanas em diversos pontos da cidade que podem ser de Rafael.

Com o reconhecimento por parte de familiares por conta das vestimentas da vítima, a Polícia Civil já iniciou as investigações com múltiplas linhas de investigação tendo uma delas a de homicídio motivado por homofobia.

Link da noticia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. 390 / RAFAEL DOS SANTOS / 27 ANOS |

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*