Lucimeire Magalhães é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Candeias

Lucimeire Magalhães (PTC).

A vereadora Lucimeire Magalhães (PTC) foi eleita nesta segunda-feira (17), presidente da Câmara Municipal de Candeias. A vereadora venceu por 9 votos após Silvio Correia (PV), que concorria contra a parlamentar, abandonar a sessão com vereadores governistas, Lucimeire foi eleita por unanimidade com votos da oposição.

Com a vitória, Lucimeire substituirá Fernando Calmon (PSD), que deixa o comando do Legislativo no dia 1º de janeiro de 2019.

Também foram escolhidos para compor os cargos da nova Mesa Diretora: Fernando Calmon como vice-presidente, Arnaldo Araújo 1º Secretário e Valdir Cruz como 2º Secretário.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*