Emocionado, Paulinho de Nalva é eleito presidente da Câmara: “Obrigado guerreiros”

Paulinho de Nalva e Juscelino.

“Quero agradecer aos guerreiros os votos de confiança”. Foi assim que o novo presidente da Câmara de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (PRB) eleito para o ano de 2019, em sessão neste sábado (15),  agradeceu os votos dos vereadores Juscelino Silva (PPS), Jodiane Alves (PRB), Kikito Tourinho (PPS), Joyce Lima (PRB) e Val Peças (PSL). Ele encabeçou a chapa 1 e ganhou por 6 votos a 5 e terá como vice-presidente o vereador Kikito Tourinho.

O vereador Anselmo Duarte (DEM) concorreu ao cargo de presidente do Legislativo, pela Chapa 2, composta por vereadores da base governista. Apesar do resultado, Anselmo agradeceu o apoio dos colegas e destacou o desejo de que Paulinho faça uma boa gestão no Legislativo.

Vereador Anselmo Duarte (DEM).

Durante o seu pronunciamento, Paulinho brincou que estava falando na tribuna pela primeira vez na Casa. Emocionado, ele agradeceu a todos os vereadores, mas não conseguiu segurar as lágrimas ao mencionar o apoio de Juscelino: “Esse é o nosso velhinho, valeu guerreiro, obrigado pelo homem que você é!”.

Em entrevista, Paulinho foi questionado se fará mais discursos na Câmara. “Fazendo silêncio cheguei à presidência”, comemora o parlamentar. Paulinho aproveitou para reafirmar o seu compromisso com a base governista: “Sou governo não vou deixar de ser governo, inclusive, vou fazer uma ligação para o prefeito Jeferson Andrade para conversarmos e ajustar as coisas” garantiu.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*