Jibson informa no Instagram porque árvore caiu em Madre de Deus e vira piada na internet

O Secretário de Esporte e Lazer, Jibson Coutinho virou piada nas redes sociais após fazer uma publicação informando que a equipe da SESPOR estava acompanhado a retirada da árvore que caiu na Praça Pedro Gomes, em Madre de Deus. Ele utilizou o Instagram para esclarecer em uma suposta avaliação “técnica” que a árvore estava com o “pé do tronco oco” e por conta das chuvas da madrugada “acabou caindo”. O fato gerou comentários e repercussão nas redes socais em tom vexatório.

O print da publicação do secretário foi parar no whatssap, e gerou compartilhamentos e comentários. Os internautas mais criativos fizeram um card que questionava se o secretário era técnico em meio ambiente, apontando que a intenção dele é aparecer.

Um internauta conhecido no município como “Morador Polêmico”, fez um vídeo que circula nas redes sociais criticando o agente político. Na legenda, ele destaca que Jibson está de olho em 2020, por causa disso, “tira self com mães de alunos e explica porque a árvore caiu na praça, mas não resolve o problema da quadra de grama sintética”. Nas imagens, o morador ironiza o secretário, leva velas e milho para quadra de grama sintética. Segundo ele, o milho é para os pirus e a vela é para abençoar o serviço na quadra. Ainda de acordo com o morador, o secretário faz propaganda nas redes sociais e abandona o esporte no município.

Essa não é a primeira crítica que Jibson recebe nas redes sociais, outros moradores também cobraram a reforma na quadra. Um apresentador de um programa da rádio da cidade, Sérgio Aguiar, no qual o secretário Jibson participa, para evitar críticas ao patrão, Sérgio direcionou a cobrança ao Secretário de Serviços Púbicos, Jacson Andrade, que ligou para emissora e questionou o apresentador se Jibson não havia informado que a reforma iria começar no mês de dezembro? Meio sem jeito, o apresentador agradeceu a Jacson pelas informações, depois disso, o secretário Jibson ficou uma semana sem participar do programa. A reforma da quadra já começou, e os serviços estão sendo realizados, inclusive, aos sábados, como Jacson havia informado.

Em reforma
Imagem divulgada em um grupo de WhatsApp

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*