Harmonia, Leo Santana, Devinho Novaes, Belo, Tayrone, Jau e Adão Negro estarão no Madre Music 2019

Harmonia, Léo Santana, Devinho Novaes, Gustavo Mioto, Belo, Tayrone, Daniel Vieira, Jau, Kart Love, Adão Negro, Filhos de Jorge . Além dos prata da casa:  Caos na City, A Turma no Balanço, Dan Ventura, Gleidinho Salvattori, Lucas Viana, Medida Perfeita e Por Amizade.

Essas são as atrações do Madre Music 2019, que será realizado no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, entre os dias 11 de janeiro a 9 de fevereiro. O anúncio foi feito pela Prefeitura através das redes sociais, manhã desta sexta-feira (7).

Segundo o prefeito Jeferson Andrade, os shows acontecerão em quatro espaços: Arena Madre Music (Estádio Municipal) serão três dias de atrações nesse espaço; Pôr do Som no Alto da Matriz e, Ilha de Maria Guarda, 5 dias; além de 2 dias com um evento especial na Área de Lazer, totalizando um mês inteiro de muita festa.

A festa terá o apoio do governo do estado, através da Bahiatursa. A organização espera receber na Arena Madre Music mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas.

 

Responsabilidade Social
O prefeito Jeferson Andrade ao lançar o Madre Music 2019, deu seguimento ao projeto social da troca de ingresso mediante 1k de alimento não perecível, que posteriormente são distribuídos para entidades filantrópicas do município e da região. Os alimentos serão: 1k de Feijão, 1k de arroz e 1 pacote de leite em pó de 200 gramas, respectivamente.

 

Confira a programação completa.
Arena Madre Music (Estádio Municipal)
17/01 – Leo Santana / Devinho Novaes + Caos na City (ingresso 1kg de feijão) – Às 21h
18/01 – Tayrone / Belo + Turma do Balanço – Às 21h
19/01 – Harmonia / Gustavo Mioto + Dan Ventura – Às 21h
Pôr do Som/ Alto da Matriz
11/01 – Jau + Gleidinho Salvattori – Às 17h
12/01 – Kart Love + Lucas Viana – Às 17h
25/01 – Adão Negro + Pedida Perfeita – Às 17h
26/01 – Filhos de Jorge + Por Amizade – Às 17h
Pôr do Som / Maria Guarda
09/02 – Danniel Vieira = Star Samba – Às 17h
Evento Especial na Área da Lazer
01 e 02/02

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*