Prefeitura de Madre de Deus realiza obras de revitalização e limpeza do canal na Rua Juscelino Kubitschek

A Prefeitura de Madre de Deus, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza obras de revitalização e limpeza do canal na Rua Juscelino Kubitschek. Na quarta-feira (21), a empresa responsável pela obra terminou o processo de infraestrutura batendo a nova laje sob o canal.

Segundo o secretário Jacson Andrade, além da manutenção, foram construídas vigas de sustentação e a laje foi modificada, depois que cedeu.

“Vamos refazer a escadaria, o passeio de cima e a rampa de acesso. Também colocamos um gurda-corpo ao lado do mercadinho para que as pessoas tenham um acesso melhor. Modernizamos a iluminação pública, gerando uma iluminação de alta qualidade para os moradores”, disse o secretário, que acrescenta que apresentou um projeto para o prefeito que vai trazer novidades para rua.

Ainda de acordo com o secretário, a revitalização deverá ser entregue até o dia 30 de novembro. Ele explica que esse é um período de cura que é necessário para nova estrutura do canal.

“Neste período, podemos realizar melhorias que falt    am na localidade como: pintura de guarda-corpo, consertar a escadaria e rampa de acesso”, afirma.

A Secretaria de Serviços Públicos está realizando uma série de ações de manutenção na localidade desde o inicio do mês, com perspectivas de novas realizações na região.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*