Percussionista da banda A Invasão é assassinado a tiros em Salvador

O músico percussionista da banda de pagode “A Invasão”, Mailson Oliveira, de 25 anos, mais conhecido como “Payta”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, (23), no bairro da Liberdade, em Salvador.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Mailson, tocava o instrumento “bacurinha” desde a formação original da banda, há cerca de quatro anos.

Por causa da morte do músico, o show que estava previsto para ser realizado nesta sexta, às 23h, na casa de shows Point do Samba, no bairro da Suburbana, foi cancelado. Já o agendado para as 23h do domingo na casa Itapuã Hall, no bairro de Itapuã, está mantido.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*