Ponte com passageiros desaba em Maria Guarda

A ponte móvel do terminal marítimo do apicum na ilha de Maria Gurda distrito de Madre de Deus desabou com passageiros na manhã deste sábado (17).

O acidente ocorreu por volta das 8h. Cerca de oito pessoas que estavam no equipamento caíram na água, e uma garota sofreu um ferimento leve. Elas foram resgatadas por uma embarcação. Após o susto, os vídeos do acidente foram compartilhados através das redes sociais com críticas ao poder público. Nas imagens, é possível ouvir os questionamentos de uma passageira: “Tá vendo aí a ponte de Maria Guarda caiu com o pessoal do passeio”, reclamou uma mulher.

De acordo com a prefeitura, a ponte suporta cerca de 20 passageiros, e estava dentro do prazo de 5 anos garantido pela empresa que realizou a requalificação do píer.

Ainda conforme a prefeitura, a perícia técnica já foi acionada para determinar as causas do acidente, o local foi isolado. A administração municipal informou ainda, que a empresa responsável pela requalificação da ponte, foi notificada e que no máximo em um mês a ponte passará por uma nova reforma.

O poder público salientou ainda que estão em busca de recursos para requalificar a ponte principal na ilha de Maria Guarda.

Veja o vídeo:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*