Escritor Jaquiel Silva lança o seu segundo livro “Sonhos Negros” na 3ª Edição da Balada Cultural em Madre de Deus

Após “Desperte! Seja a mudança”, uma obra de autoajuda, que convida o leitor a tomar uma iniciativa, e não esperar a vida passar. Jaquiel Silva lançará a sua nova obra, Sonhos Negros, no dia 17 de novembro (sábado), a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal, em Madre de Deus, pela 3ª Edição da Balada Cultural, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Na oportunidade, o jovem escritor sergipano da cidade de Simão Dias, de apenas 28 anos, estará presente para uma sessão de autógrafos.

O romance “Sonhos Negros” conta uma história de erros e recomeço. A literatura foi inspirada em um desses dramas que acontece na vida real.

O livro  chegou com uma nova proposta na qual o leitor ficará grato por tudo que possui. O personagem sofre alguns anos morando na rua para assim conhecer o dom da vida. Em situação de rua, Maciel Andrade conta que passou por várias dificuldades, por ter nascido em uma família bem humilde numa favela de São Paulo, e quase todos os dias não tinha o que comer. Quando já tinha desistido de tudo, a vida surge com uma nova oportunidade que ele abraça com muita garra e determinação, resolvendo dar a volta por cima.

No evento acontece atividades como exposições fotográficas, voz e violão, feira gastronômica, dança, sessões de cinema, além da feira de livros e artesanatos. A Balada segue até o dia 15 de dezembro, sempre aos sábados e domingos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*