Com carro roubado, assaltantes entram em confronto com a polícia e um deles é morto em Candeias

Foto: Divulgação SSP

Um assaltante foi morto em confronto com policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), na tarde de domingo (11), no município de Candeias.  Segundo  informações da SSP-BA, eles estavam a bordo de um veículo Fiat Siena com restrição de roubo,  próximo a via Canal de Tráfego.

A polícia afirma que eles reagiram quando foram abordados. Durante a ação os policiais foram recebidos a tiros por três criminosos, dois deles ainda não identificados. No confronto, Wesley Santos Ferreira, 21 anos, foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração suprimida, e quatro munições.

De acordo o capitão Edvaldo Souza Dantas Júnior, “Recebemos informações sobre o veículo roubado e mandamos nossa guarnição realizar rondas pelas vias principais para encontrar o carro. Ao localizar, fomos surpreendidos com os criminosos efetuando diversos disparos contra nossa viatura”, contou o subcomandante da 10º CIPM, lembrando que segue em busca dos dois criminosos que fugiram.

A ocorrência foi registrada, na Corregedoria Geral da Polícia Militar, para adoção de medidas legais cabíveis.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*