Clássico BaVi: duelo termina com empate de 2 a 2; Torcedor do Vitória é baleado e quatro são detidos

Disparos de arma de fogo partiram de dois veículos que passavam pelo Largo do Tanque; polícia conseguiu interceptar um deles e prendeu quatro pessoas

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Vitória protagonizaram o último clássico Ba-Vi do ano neste domingo (11), no Barradão. O duelo entre os times baianos terminou no 2 a 2, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou os 32 anos do Barradão.

O Leão da Barra abriu o placar logo nos sete minutos do primeiro tempo, com gol de Léo Ceará. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Nilton. O Vitória chegou a virar o jogo, mas Ramires deixou tudo em 2 a 2.

O resultado manteve o Vitória na zona de rebaixamento, com 35 pontos e ocupando a 17ª colocação. Já o Esquadrão de Aço subiu para a 10ª posição, somando 41 pontos.

O próximo jogo do time rubro-negro será contra o Sport, na quarta-feira (14). No mesmo dia, o Bahia recebe o Ceará, na Arena Fonte Nova.

 

 

Antes do jogo

Horas antes do clássico Ba-Vi, marcado para as 16h deste domingo (11) no Barradão, um torcedor do Vitória foi baleado após discussão com integrantes da torcida rival. O conflito ocorreu no Largo do Tanque, bairro da Liberdade.

Segundo informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), os disparos por arma de fogo partiram de dois veículos que passavam pelo local, próximo a um posto de combustível.

Um dos automóveis que participaram da ação foi interceptado por guarnições da 37ª CIPM na Baixa do Fiscal. Já o outro conseguiu fugir.

No veículo interceptado, quatro ocupantes foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.

O torcedor baleado está no Hospital Ernesto Simões, que fica no Largo do Tamarineiro, Pau Miúdo. Não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*