Mãe mata o filho com 15 facadas logo após o parto – Em Ilhéus

A cidade de Ilhéus registrou um caso chocante no último sábado (03). Lidiane Bruna Sales, 22 anos, residente no bairro Malhado, estava grávida e escondia a gravidez da família.

 Segundo informações do blog do Chico Andrade, no sábado à noite ela estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, descobriram que ela teve parto normal sozinha.

Ao perguntar pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e o recém nascido, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e foi levado juntamente com a mãe para a maternidade.

Segundo informações policiais, a criança levou pelo menos 15 facadas. A acusada não tem mãe e morava com a tia. Ela foi levada para o Presidio nesta segunda-feira (5), após receber alta do hospital.

 

Do: A Voz do Povo

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2429 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*