Polícia prende quadrilha com 16 mil litros de combustível em Candeias

Foto: Divulgação SSP

Uma quadrilha foi presa na manhã desta quarta-feira (7), durante ação realizada por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima levou os policiais até o bairro de Caroba, nas proximidades da fábrica Unigel, local em que funcionavam o depósito e a distribuidora clandestina, onde o material era adulterado e vendido ilegalmente. Quatro homens foram presos e foram apreendidos 1.000 litros de gasolina, 2.400 de díesel, 2.500 de querosene, 800 de álcool, 1.200 de estireno, 1.000 de acetona, 2.800 de parafina e 4.300 de parafinado, totalizando 16 mil litros. Além de um caminhão-pipa, um ‘cavalinho’ e R$ 830.

De acordo com a SSP-BA, Cláudio Rosário dos Santos, 35 anos, Pedro Ernesto Rodrigues dos Santos, 61, e Pedro Apóstolo Santana, 50, além de Carlos de Oliveira de Melo, motorista de uma transportadora, foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Candeias. Os quatro vão responder por furto qualificado, sonegação fiscal, formação de quadrilha e crime ambiental.

Foto: Divulgação SSP

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*