Morre jovem que teve 95% do corpo queimado no Incêndio em garagem de caminhões em Candeias

Morreu na manhã deste domingo (4), o jovem de 28 anos, vítima de incêndio em uma garagem de caminhões, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Tiago Lenon dos Santos Cerqueira, estava internado na UTI do setor de queimados do HGE desde a última quinta-feira (1°), quando sofreu queimaduras em 95% do corpo.

No acidente, além de Tiago, um outro homem também ficou ferido. A vítima que não teve a identidade revelada, foi levado pela família para um hospital particular da cidade após ser socorrido para o Hospital Municipal de Candeias. Ainda na quinta-feira, ele recebeu alta.

 

O Incêndio

Conforme testemunhas, a primeira explosão foi em um caminhão tanque com capacidade de armazenar 45 mil litros de combustível. Em seguida, o fogo se alastrou e atingiu os demais caminhões. Os bombeiros atuaram no combate ao fogo até por volta das 22h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viaturas trabalharam no local. A causa do incêndio ainda não foi divulgado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*