Incêndio em garagem deixa feridos em Candeias

Prefeitura tem registro de duas vítimas. Uma delas foi transferida para o HGE, em Salvador, com 95% do corpo queimado.

Um incêndio em uma garagem de caminhões deixou, ao menos, dois homens feridos e quatro veículos destruídos, na noite desta quinta-feira (1º), na cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Segundo a prefeitura, as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal e, em seguida, transferidas para unidades de saúde especializadas em queimados.

Conforme a prefeitura, um dos homens teve 95% do corpo queimado e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Já o outro foi levedo pela família para um hospital particular de Candeias. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Bombeiros atuaram no combate ao fogo até por volta das 22h. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, três viaturam trabalharam no local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Os veículos destruídos são três caminhões e um carro de passeio.

Do: G1

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*